quarta-feira, agosto 02, 2006

fantasma!

Influencias

A verdade é uma, toda a gente sabe que tenho dois irmãos com 10 anos… Mas, agora têm a mania que anda ai um dito fantasma pela casa, (ainda não tem nome, desculpa Sr. Fantasma, mas vou tratar do assunto) … Isto tudo porque vêm os morangos com açúcar, e aparece lá, ou fala-se, de um tal fantasma (este sim, tem nome… um tal Floriano [nome este bastante engraçado] …

Pronto…, e isto tudo para que?
Para chegar a um ponto fulcral…, eu acredito que há um fantasma… um, mas só um, ‘e como este não há nenhum’… este fantasma é especialmente especial;)… é omnipresente… e onde ninguém espera, ele(a) está…

Mas, como para um entendedor [razoável], meias palavras podem não chegar, deixo uma foto (tirada pela minha máquina, que é altamente profissional) … [Bem, confesso que ponho em risco o meu estágio]!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fantasmas são uma suposta aparição dos mortos. Um fantasma é suposto ser o espírito ou alma de uma pessoa que permanece na terra depois de seu falecimento. Cada cultura no mundo contém estórias sobre fantasmas, mas as crenças divergem substancialmente de acordo com o período e local, muitas vezes discordando sobre o que são fantasmas e se realmente eles existem.
Fantasmas geralmente são descritos como: meio transparentes, em forma de neblina, sombras ou emanando uma cor prateada. Algumas vezes manifestam-se visualmente de forma clara ou através de diferentes fenômenos como movimento de objetos, barulhos etc; que pressupostamente não possuem uma explicação natural.
Depois de uma reflexão confesso-te que nunca mais serei a mesma e sou capaz de jurar que esse fantasma que nos mostraste faz parte da minha vida e assusta me constantemente!!!
Deves sentir o mesmo...para o teres posto aqui!


e este teu blog esta o MAXIMO!!!

Anónimo disse...

oh valha.nos Santo Expedito!!!
(ja agora d esclarecer esta historia d nome d santo,mt bem apanhado devo dizer-t:expedito quer dizer desembaraçado, activo e despachado..loll..cm m recordo das discussoes deste semestre e d algumas confusoes e problemas q pareciam interminaveis q tanto invocavam este Santo!!adiante...)
OH MINHA MAMOA!!!
tenho d ser eu a dizer.te q ja chega d fotomontagens e brincadeiras d Photoshop..sim, sim, dominas a coisa, ya ya..ja percebemos..
oh mulher..tu ate fazias montagens giras c flores e arvores e tal...
agora deu-te p fantasmas?!lolll
pára la c isso!!
brinca brinca, q em vez d Floreano tens um destes dias o nosso adorado Santo Expedito à perna:D:D:D:D..eheheh
uma beijoca grande e continuação d boas ferias;)

LindZ disse...

Antes fosse uma fotomontagem... a verdade é uma...ela anda ai!! com ou sem rosa na mão, ela anda ai!!

Quanto ao Santo Expedito -> ...'A quem ajuda: pessoas com problemas urgentes e de difícil solução. O Santo é também protector dos militares, estudantes, jovens e viajantes'...

ai... Sto expedito, Sto Expedito...;)

Continuação***

Anónimo disse...

A Verdade é que fiquei bastante preocupada porque esse tal que chamam de fantasma, e pensava eu que era so imaginaçao minha, também me anda a perseguir!! Cheguei mesmo a pensar uqe só fazia parte da minha vida!! Pelos vistos, faz parte da nossa!! e Assim, fico muito mais aliviada em pode-lo partilhar c voces!!!!

LindZ disse...

Isto é tipo, o pessoal que se junta, todas as 3as numa reunião de Tété's fantasma anónimo... juntos, todos, seremos capazes de ultrapassar os nossos problemas... lutar contra esta omnipresença...