terça-feira, agosto 01, 2006

Bowling... ;)

Meus amigos, encontrei um novo vício de vida…. Sim, agora jogo bowling… jogo, é uma maneira muito geral de dizer que atiro uma bola (mal) a uns pinos! Claro k tinha de atirar a bola ao contrário de todas as pessoas… mas pormenores!
O importante é que eu tenho algo que faz de mim uma boa jogadora. Tenho umas meias BRANCAS que dizem ‘I love (coração vermelho) bowling… garanto-vos, que é algo que me faz ganhar, tenham medo! (ok, não ganho sempre, mas fico em 3º lugar com 3 jogadores ‘em campo’)…

Para verem que não minto, a prova…



4 comentários:

Anónimo disse...

bem, nao podia deixar de comentar esta....cara amiga eu compreendo esse fascinio pelo bownling pk recentemente tb fui jogar e fiquei adepta....mas assim fico preocupada...das três uma...
1º Bateste com a cabeça...
2º Está muito calor ai na cvl e andas desidratada...
3º Andas a ver muito os flinstone..
se nao for nenhuma destas causas tu telefona me a qualquer hora do dia senao eu vou pensar que tu queres conquistar o sr. melo ou o sr. santos com essas meias...sim o coraçao é encantador mas minha amiga...se ainda fossem umas luvas pa jogares eu compreendia....mas umas meias?
ou um belo cachecol...nao axas k ficava muito melhor??? com o "I love..."
minha amiga fiquei mesmo preocupada (e com um enorme ataque de riso)...por favor procura ajuda e se precisares eu ajudo te a deixares essas meias tao encantadoras:))))

LindZ disse...

Com o belo do sapatinho branco, querias o que? 'meiuxa' branca, pois claro!! mas é aí que está o meu segredo, é o verdadeiro toque para o sucesso... o verdadeiro 3º lugar, entre 3 jogadores...
É que se ainda dissesse 'I love...', mas não, tem um coração vermelho, com um pequeno toque de brilho para dar mais efeito, é uma verdadeira relíquia... eu sei;)

Continuação de boas férias =)

[ah, apesar de na fotografia só estar uma meia, … espero que fique bem claro que tenho o par completo…]=)

Anónimo disse...

pois se é assim desafio.te para um jogo....so nos as duas....eu sem a meiuxa branca e tu com esse belo coração...e que ganhem as meias melhores;)

LindZ disse...

É assim se eu aceitar, pões-me numa posição ingrata… é que assim vou ficar em segundo lugar… e isso…é algo que ainda não estou preparada… mas ok, venha esse jogo…nem acredito que vou deixar o 3º lugar e ficar em segundo… acho que depois a próxima etapa é jogar sozinha para ficar em primeiro… ;)

Bons treinos até ao dito jogo!!