quarta-feira, janeiro 31, 2007

Quem é quem...III

Obrigado ruiva, por não estudares para os exames e nos retratares tão bem... Obrigado ruiva por ainda não teres ido aos exames, porque estives-te a retratar cada um de nós... =p
(brincando, eu sei que vais fazer tudo no recurso, porque como se diz por ai no msn "e estupidez e a parvoíce faz de mim 1a pessoa + feliz na época de exames " by Rita!!)

1- Cris 'my masmorrinha'
2- Maria Elisa
3- Liliana
4- Djo
5- Miranda
6- jogador BENFIQUISTA Miguel (não percebo esses calções azuis)
7- Treme
8- Filipino

[segundo a 1ª linha da esquerda para a direita]

PS- ainda falta gente (eu sei Ruiva, eu sei que vais fazer)!!! Depois actualizo!!

5 comentários:

Anónimo disse...

...looooooooooooooool.....a Liliana diz k parece uma cigana.....ihihi, entao como é tem k a por a parecer a lili valadares!

LindZ disse...

vá... tem de haver aqui uma reformulação na Liliana, opah, n é ela, e inda pu cima andam ai pessoas anónimas (sim...Rita, eu sei k so tu escreves anónimo) a dizer que ela parece uma cigana... vá, assim n pode ser... mudem lá a Lilina e depois mandem.me!!!
;)

Anónimo disse...

BRUTAL... K ESCANDALO!!!! Adorei tão tão fix!!! Alguns dos elemntos da nossa magnifica turminha :D Adorei mm!!!

Anónimo disse...

BLASFÉMIA

Anónimo disse...

podia ser pior