quinta-feira, setembro 07, 2006

the different class

first week
second week
third week...

4 comentários:

Anónimo disse...

lololol....como é k conseguiste esta proeza??!!!??estas d+ em todas as fotos.....diferentes turmas,diferente semana houve foi kk coisa k ñ mudou.... eheh
mas eu sou testemunha tu tinhas + roupa! belas semanas!!!****

Anónimo disse...

lololol....como é k conseguiste esta proeza??!!!??estás d+ em todas as fotos.........difernetes turmas, diferentes semanas, houve foi kk coisa k ñ mudou....ehehe
mas eu sou testemunha tu tinhas + roupa!até tivemos d comoprar a sacola p trazeres tudo d volta!
belas semanas!*****
Rita

LindZ disse...

Tudo tem uma explicação na vida… O que se passava era que toda a santa 6ª feira nos tirávamos uma fotografia de turma… pronto, inconscientemente eu levava sempre a roupa mais bonita ;) (ou se calhar… eu só visto calças de ganga e as minhas t-shirts são quase todas laranja – pormenores…)… mas ainda bem k vocês tiveram lá comigo e sabem que tinha mais roupa…

Agradeço publicamente a mala que tu e a ráfia me deram… de facto foi a minha salvação =)… e sei que ainda me vai dar muito jeito… Ela é a ‘cara’ do botânico!!!;)

LindZ disse...

Mas sem sombra de dúvida foram umas férias bem tiradas… ups, um estudo bem aplicado;)

***