sexta-feira, março 10, 2006

o que significa?

fico À espera...

4 comentários:

Anónimo disse...

hum...suspense....vais ter de me dizer...sim, sim...sabes k eu sou cusca...ainda nao tinha me dado pa escrever aki....mas hj decidi passar por ca...

"conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam
o que é que aconteceu, diz lá
é que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo não há"

bem, axo k este pekeno excerto diz tudo...pois a amizade é realmente algo muito precioso...
beijinho oh trenga da covilhã!

Anónimo disse...

hum...suspense....vais ter de me dizer...sim, sim...sabes k eu sou cusca...ainda nao tinha me dado pa escrever aki....mas hj decidi passar por ca...

"conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam
o que é que aconteceu, diz lá
é que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo não há"

bem, axo k este pekeno excerto diz tudo...pois a amizade é realmente algo muito precioso...
beijinho oh trenga da covilhã!

Anónimo disse...

ups...se calhar pus 2 x....eu e estas novas tecnologias=////

LindZ disse...

poix bem.... nao tinhas escrito nada, mas entras em grande... nao há uma sem duas, nem duas sem três... Gostei de ler!!!

"E que é que foi que ele disse?
E que é que foi que ele disse?
Hoje soube-me a pouco.
passa aí mais um bocadinho
que estou quase a ficar louco
Hoje soube-me a tanto
portanto,
Hoje soube-me a pouco"

Grande amiga...mesmo!!
Obrigado por tudo!!
Beijinho à pacóvia da vila!! ;)