quarta-feira, janeiro 31, 2007

E esta hein?

Quem é quem...III

Obrigado ruiva, por não estudares para os exames e nos retratares tão bem... Obrigado ruiva por ainda não teres ido aos exames, porque estives-te a retratar cada um de nós... =p
(brincando, eu sei que vais fazer tudo no recurso, porque como se diz por ai no msn "e estupidez e a parvoíce faz de mim 1a pessoa + feliz na época de exames " by Rita!!)

1- Cris 'my masmorrinha'
2- Maria Elisa
3- Liliana
4- Djo
5- Miranda
6- jogador BENFIQUISTA Miguel (não percebo esses calções azuis)
7- Treme
8- Filipino

[segundo a 1ª linha da esquerda para a direita]

PS- ainda falta gente (eu sei Ruiva, eu sei que vais fazer)!!! Depois actualizo!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Quem não se lembra destes tempos de Cedofeita?

...e se esta praça falasse, contava muitas histórias sobre estudantes, que no seu 1º (2º para a Martete e 3º p a Ritete) ano de faculdade tinham esta praça como uma segunda casa, ou mesmo, como o "pátio" que a casa de Cedofeita não tinha... [sim, vocês que não moravam, também estão no meu pensamento]...

A nossa praça vai ser reconstruída...

"Prevê-se assim para breve o início dos trabalhos que permitirão aos estudantes de toda a Academia encontrar um espaço aberto em horário alargado para estudar, com todas as infra-estruturas necessárias no apoio as suas actividades, ao mesmo tempo que será também o ambiente académico que contribuirá para o revitalizar de um espaço que neste momento em nada orgulha as gentes da cidade.

Uma das premissas do concurso público prevê a cedência, por parte do promotor que vier a ser escolhido, de um espaço de pelo menos 500 m2, sem encargos, devidamente infra-estruturado, que será gerido pelo município e destinado à instalação do Pólo Zero da Federação Académica do Porto.


No projecto pretende-se dispor de espaços destinados a livraria, cafetaria e salas de leitura, devidamente apetrechados com oferta de bens e serviços de carácter tecnológico e cultural, de modo a atrair um público jovem, urbano e cosmopolita."

...esses BONS momentos já lá vão... mas as lembranças... essas, ninguém me as tira!!

domingo, janeiro 28, 2007

Hoje li isto...

"Para que serve a liberdade quando não há mais ninguém?"

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Quem é quem...II

1_Ruiva
2_LindZ
3_Tóbi
4_Rafia
5_Ritete
6_Belinha
7_Sílvia

quinta-feira, janeiro 25, 2007

As razões do Assim Não

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Ana dos cabelos ruivos ...

Especialmente para a Martete....
podes juntar às aventuras do Bocas....;)

terça-feira, janeiro 02, 2007

rua sésamo_egas e becas

sem sombra de dúvida...
o Egas era algo brutal.... o sorriso!!!
bons velhos tempos!
as aventuras do Bocas...

sem palavras....

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Rua Sésamo !

não é para a lágrima?

tipo google!!!


Um bom ano de 2007 para todos....

Salvar a Terra....

Sinais vermelhos:

Focas - Redução do nr. de piscinas de água da chuva de que as fêmeas necessitam enquanto estão em gestação, faz com que estas sejam obrigadas a subir no terreno em busca destas piscinas, saindo do controlo do macho dominante e acasalando com os 'subordinados'.

Ursos não dormem - Espera-se que estes hibernem no Inverno. Mas, mais de 130 ursos da cordilheira norte de Espanha estão a recusar-se adormecer. Isto tudo é complicado, especialmente para ursos com crias, pois não encontram alimentos suficientes para a sua sobrevivencia.

Iguanas encolhem - Agua do mar está mais quente, os alimentos existem em menos quantidade. Quanto mais pequenas as iguanas forem, mais hipoteses de sobrevivência terão.

Flores em Moscovo - Não acharam grande piada à falta de frio, à falta de vodka para se aquecerem, à falta de neve... Por tudo isto, também não receberam bem as flores que começaram a despontar.

Arroz com Sal - Com a mistura da água doce com a água salgada, nas terríveis cheias no Sri Lanka, o resultado foi os campos de arroz inundados com água salobra.

Nemo em risco - 3/4 dos recifes de coral que existem em todo o mundo podem não sobreviver às mudanças de clima.

As famosas neves de....? - As do Kilimanjaro, (primeiros glaciares observados por europeus em 1848, desapareceram), os habitantes de Naro Moru, no Quénia, ouvem as águas escorrer pela montanha abaixo. Na Montanha da Lua, o branco desapareceu. Nos próximos 20-50 anos, todos os gelos deseparecerão.