segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Pinguins no Jardim Botânico...

Andam por ai, umas certas pessoas, que se dizem formadas e até mesmo entendidas no assunto, que, quando colocadas frente a frente a um computador, são capazes de pegar num rato e questionam a utilidade do botão esquerdo? Eu só me pergunto… é este o futuro ‘artístico’ de um Arq. Paisagista?

Depois cruzamo-nos com algumas figuras, que também, por pura coincidência, são Arq. Paisagistas que apresentam comportamentos, (inexplicáveis), ao se depararem com as mais simples apresentações em power point, onde a linha vermelha preenche o caminho e a azul indica a presença fictícia de um senhor deficiente num declive de 10% [os crentes].... Por momentos pouco sóbrios, pensei que o computador fosse uma ferramenta de trabalho nesta área em causa….

[Isto tudo para dizer que os pinguins já chegaram ao Jardim Botânico do Porto!]

siga, siga, siga, ...

Se até o nosso querido Primeiro Ministro, em relação ao T.G.V, diz que …”siga, … siga, … siga,…” porque será que quando dizem aos jardineiros “siga com o melhoramento das condições, ao nível dos caminhos”… eles abanam a cabeça, embora com um olhar trocado e transformam um simples caminho num corredor de lama????

domingo, fevereiro 26, 2006